Páginas

0

Feliz dia dos namorados!!!


Olá meninas o post de hj vai ser especialmente para o meu amoor *-*

Aquele que consegui arrancar de mim os sorrisos mais bobos, que está sempre do meu lado
me dando carinho atenção, que entrou na minha vida pra fazer a diferença. Hoje não tenho dúvidas 
que fiz a escolha certa, é ele que sempre me da os melhores conselhos e acreditem ele acha o meu ciúme bonitinho kkk. Eu sei que sempre posso contar com ele além de ser meu namorado é o meu melhor amigo e companheiro. Amor espero que vc leia este post né... Saiba meu bb que vc é a razão de todos os meus sorrisos, e que todos os momentos que passamos juntos e único e especial os melhores momentos da minha vida. Vc é tudo pra mim eu adoro o teu sorriso, teu abraço aahh enfim adoro vc todinho vc foi especialmente feito pra mim o melhor presente que Deus me deu muito obrigado por me fazer a mulher mais feliz do mundo viu, quero viver eternamente ao seu lado Marcolino meu amor EU TE AMO!


Quero desejar a todos vcs um " Feliz dia do Namorados"! E pra quem não tem namorado não se preocupe sua hora vai chegar pra tudo tem seu tempo, por enquanto aproveitem curtindo muito, mais com muito juízo viu kkk!
Então é isso meninas um super bj Fiquem com Deus!

0 comentários:

Enviar um comentário

Não vai sair sem comentar né?
Seu comentário é muito importante para o blog!
Aceito criticas sugestões. Se seguir seguirei de volta
Deixe o link do seu blog visitarei seu cantinho com todo prazer...
Um super bjooh!

 
Voltar ao Topo da Página