Páginas

7

Batom da Semana Rosa chiclete #Avon

Oii gatonas Tudo bem? Espero que sim!  hj eu vim falar  do batom rosa chiclete da #Avon ele é super pigmentado, cremoso, e hidratante
sem falar que sua cor é linda e o melhor custa apenas R$ 5,99
Vamos lá






Batom Rosa Chiclete: É um rosa pink bem cheguei, bem vibrante . Ele é bem hidratante e na primeira aplicação nos lábios ele já  se mostra bem pigmentado.
O batom rosa chiclete da Avon faz parte da Linha Color Trend e tem fator de proteção solar 15 e é super cremoso, o que ajuda a manter os lábios protegidos e hidratados.

Então é isso lindonas espero que tenham gostado comentem ai o que acharam do batom da cor e tal Um super beijo fiquem com Deus! s2

7 comentários:

  1. Linda cor!
    Beeijos,
    Gabi

    http://girlswithstyles.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Amei a cor, eu adoro rosa, é bem melhor usar um protetor+batom tudo junto, do que perque usar um protetor sem cor, a não ser que ainda tem manteiga de cacau dentro do batom, muito bom, adorei, minha mãe tem só que o dela é uma cor mais diferente, eu gostei mais desse rosa pink, é mais para mim. HAHAHHAHA.

    Xx
    http://overdosederosa.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Amei a cor >.<
    Mais qual revista da Avon você pediu desse mês ? Muito difícil eu encontrar promoções na Avon :c
    Mais de qualquer jeito Amei >.<
    Bjs Da Ketty <33
    http://umameninaemseumundinho.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. @Thais Ramalho
    É sim viu Thais realmente esse batom é bom... ainda mais que eu adoro rosa haah

    ResponderEliminar
  5. @ketty ✞
    Olha Ketty eu comprei esse batom já tem um tempinho,
    mais eu vi a revista desse mês tem desse batom sim de R$ 6,00
    acho que não tinha da mesma cor florzinha mais tem cores muito bonitas tb viu

    ResponderEliminar
  6. Linda cooor !!
    Beijooos mimi
    http://crazy4fotography.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Não vai sair sem comentar né?
Seu comentário é muito importante para o blog!
Aceito criticas sugestões. Se seguir seguirei de volta
Deixe o link do seu blog visitarei seu cantinho com todo prazer...
Um super bjooh!

 
Voltar ao Topo da Página