Páginas

4

Unha da Semana

Oii Lindonas Tudo Bem? Espero que sim!
Quero primeiramente pedir desculpa por não ter postado esses últimos dias e que tive alguns probleminhas, mais vamos ao post a unha de hj é o da colorama quadrado azul, e com umas decorações de florzinhaa haaa lembrando que não sou eu que fiz são adesivos detalhe eu não sei fazer  kkkk, bom eu gostoi muito dessa cor viu e espero que vcs tb tenham gostado
Vamos as fotos...




Espero que tenham gostado 
até o próximo post, fiquem com Deus, Um super bj Saah!

4 comentários:

  1. Que lindo ficou, amei!

    bjos :)
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Ficou linda, muito linda :0
    Desculpe a demora para vim aqui, é que meus dias estão muito corridos.
    Já estou seguindo fofa.
    Muito linda a unha em :)

    Beijocas da Paty

    pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. Eii Paty fico feliz por ter gostado
    Obrigada por me segui e volte sempre!

    ResponderEliminar

Não vai sair sem comentar né?
Seu comentário é muito importante para o blog!
Aceito criticas sugestões. Se seguir seguirei de volta
Deixe o link do seu blog visitarei seu cantinho com todo prazer...
Um super bjooh!

 
Voltar ao Topo da Página