Páginas

11

Como usar iluminador

Olá gatinhas tudo bem? Espero que sim!
Então primeiramente eu quero pedir desculpas pelo meu sumiço estava em semana de prova ai vc já viu né kkk
Mais então hj em vim trazer pra vcs a forma correta de passar um iluminador
Quer aprender? Vem comigo! 

Afinal: para que serve o iluminador?
O iluminador, como o próprio nome sugere, valoriza áreas do rosto que você gostaria de ressaltar (iluminar): os olhos, os lábios, as maçãs do rosto, por exemplo.

Onde posso aplicar?
http://www.portalemforma.com.br/wp-content/uploads/2012/02/iluminador-como-aplicar.png
1- No centro da testa;
2- Nas maçãs do rosto, fazendo movimento em meia-lua;
3- No cantinho interno dos olhos;
4- No arco superior da boca, caso queira dar volume;
5- No centro do nariz e do queixo;
6- Abaixo do arco das sobrancelhas.

 #Dica: se ele ressalta e valoriza algumas áreas, você não deve aplicá-lo em áreas que deseja disfarçar. Por exemplo, se tem o nariz proeminente e quer disfarçá-lo, jamais utilize o iluminador nele.

 #Dica: se você ainda não tem o produto em casa e gostaria de produzir esse efeito, utilize sombras clarinhas ou um pouco de gloss no local desejado

 Tipos de iluminador:
http://todateen.uol.com.br/tt/wp-content/uploads/2012/05/montagem_23.jpg
 Cada tipo de pele requer um tipo de iluminador que fica melhor para determinada tonalidade.

Morenas: tons bege e rosa. (Selena Gomez)
Branquinhas: tons de branco e prata. (Miley Cyrus)
Negras: tons de bronze. (Beyonce)
 Então é isso beijão e até a próxima!

11 comentários:

  1. eu raramente uso iluminador :/

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Gostei da dica, nunca usei não, mas quem sabe um dia eu uso, né? :D Vi a foto da Miley no post e senti falta da Hannah :/

    Beijos, blog-meninasdepreto.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. Eu não uso muita maquiagem, então nem uso iluminador. Mas gostei das dicas, se um dia eu usar, com certeza irei lembrar.
    Beijos linda
    Sombra dos Dezoito

    ResponderEliminar
  4. Amei a dica! Apesar de não usar mt iluminador, o post ajudou muito :)

    Seguindo aqui, se gostar do meu blog, retribui?
    Beijos - www.blogdatalitaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Oi flor!
    Adorei o post!
    Super dica eim!
    Estou seguindo seu blog, se puder retribuir ficarei muito feliz :D
    http://carolinalbackes.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Adorei as dicas!
    Beijocas, Lili ;3
    Clique aqui, e vá para o blog / Princesa Teen - 2 anos hoje *oo*
    Meu Instagram / Me segue?!

    ResponderEliminar
  7. Achei suas dicas para usar iluminador otimas, fiquei meio que assustada quando vi em um blog os erros do iluminador, cada gente famosa usando o iluminador de uma forma extremamente exagera, muito feinho, adorei mesmo suas dicas,foram muito uteis viiu :)

    #Seguindo

    simples-garotaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. adooooooro iluminador, por isso adorei as dicas !
    To seguindo seu blog, super lindo *-*
    Mil beijos
    Ariane,
    www.blogduzentosevinte.com

    ResponderEliminar
  9. Boas dicas Sabrina, em ocasiões especiais que necessita de uma maquiagem bem elaborada eu sempre uso.
    Bjos
    http://gisele-teles.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  10. Otima dica amiga,já que em alguma maquiagem mais sofisticada o iluminador da um toque final é sempre bom aprender o jeito certo!
    Se puder passa lá pra conhecer o blog , beijoss
    http://becarpediem.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Não vai sair sem comentar né?
Seu comentário é muito importante para o blog!
Aceito criticas sugestões. Se seguir seguirei de volta
Deixe o link do seu blog visitarei seu cantinho com todo prazer...
Um super bjooh!

 
Voltar ao Topo da Página